Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Quais são as condições de garantia pela loja?

Os produtos comprados na D’Santos Outlet tem garantia de 3 meses direto com a loja, após este período você pode procurar a assistência técnica do fabricante que lhe fara um orçamento para reparo do seu produto. A garantia é coberta somente para defeitos funcionais e não contempla os acessórios do produto, se for constatado mal uso em desacordo com manual de instruções, quedas, sinais de corrosão por umidade excessiva, rompimento do lacre original do fabricante, ligação em rede elétrica diferente da voltagem do aparelho, você perde o direito da devolução dos valores pagos. Caso seja constatado o defeito dentro do período de 3 meses, você poderá requerer mesmo valor em bônus para compra de outro item a sua escolha na loja. Não fazemos a troca pelo mesmo modelo de produto, a não ser que este esteja disponível em estoque no ato da troca.